Downloads

AGOSTO 2017 | DOWNLOAD WALLPAPER CALENDAR - PC E CEL.

11:13:00



Olá, peculiares!!!

Cheguei atrasada, bastante atrasada, me desculpem por isso, mas já voltei a trabalhar e estudar ao mesmo tempo e ainda não consegui me organizar, (Vocês nem sabem como está meu quarto), mas um dos motivos de ter atrasado, devido à correria foi complicado pensar em um tema que me agradasse, algo que me inspirasse, e que eu entendesse que veio de Deus, fiz as imagens e as frases me vieram na hora e ainda assim eu não sabia o porquê, mas hoje eu sei.

“Como uma flor que desabrocha, como uma lagarta que vira borboleta, faça você mesma a sua mudança para melhor!”

Esta frase me fez pensar. Estamos vivendo uma situação ruim em nosso país, muita corrupção e o pouco que temos estão tirando da gente, e isso me fez buscar uma motivação para continuar, acredito que a mudança do país começa pela mudança de nós mesmos, seja ela de posição, pensamento, enfim. Precisamos sempre, dia após dia mudar, melhorar e tentar fazer algo por nós e ao menos pelo nosso próximo para tentarmos no mínimo ao menos 10% fazer de nossa comunidade, nosso bairro, nossa família algo bom. Certos de que a meritocracia está ai e precisamos infelizmente nos destacar e tentar alcançar algo.

“Dizem que quem fantasia demais quer viver na mentira; Digo que quem fantasia demais é criativo o suficiente para não viver na chatice da conjuntura atual.”


Acredito que sonhar é uma das partes mais interessantes da vida, sempre fui bastante sonhadora, e isso nunca me impediu de olhar a realidade, e confesso prefiro ficar sonhando, fantasiando um mundo melhor do que ficar me entristecendo sempre pela realidade do mundo que vives, pela crueldade que vemos dia após dia, pelas tantas coisas ruins que o ser humano faz e que acha normal tanta crueldade. Por isso sonhe mais e tente realizar seus sonhos. 
Espero que vocês gostem dos wallpapers deste mês!

Beijos!














Você pode gostar também

0 comentários

Conheça nossa Fanpage