Decoração

DICA DECOR: JANTAR DE CASAIS

10:00:00

No dia 18 de Junho realizamos na igreja o 1º Jantar de Casais na igreja e a decoração foi feita por mim, contei com a ajuda da galera na arrumação e do gato do meu namorado que me ajudou muito obrigada lindão, mas a ideia da organização foi por minha conta. ;) 

A decoração foi simples, mas gastei um total de 70,00 com a compra de guardanapo, bexigas, impressão dos menus, letras, eva, papel cartão, impressão das fotos, copo descartável, as letras em mdf dentre outras coisas.

A arte do convite, mine marca e Menu eu também fiz.

CONVITE

MINE MARCA

MENU


Bom, mas o que valeu foi o momento que foi muito legal e a decoração eu simplesmente amei,sou modesta né? rs Veja algumas fotos. 




















Você pode gostar também

0 comentários

Conheça nossa Fanpage