Textos

Quem é você?

21:27:00


A algum tempo tenho me questionado, fico me perguntando QUEM EU SOU? E tem sido muito complicado responder esta pergunta. 

Desde que nascemos somos condicionados à viver conforme os padrões enviados à nós, padrões que são formados por nossos pais, amigos, a sociedade e pelo que a mídia e a publicidade impulsiona e não conseguimos parar para pensar, observar e formar a nossa vida conforme as nossas verdadeiras escolhas, somos impulsionados à todo momento. O que comemos, como dormimos o que ouvimos, tudo é dito, nos entregam em bandejas subjetivas que nos fazem todos os dias a viver e fazer as mesmas coisas e igual aos outros. Somos todos iguais? Vestimos praticamente as mesmas roupas, consumimos os mesmos objetos, músicas, etc. Onde está a nossa autenticidade? Quem eu sou? E você?

QUEM É VOCÊ?

QUESTIONE | MUDE | QUEBRE OS PADRÕES! 


BEIJOS! 


Você pode gostar também

1 comentários

Conheça nossa Fanpage