#podcast

DEVANEIOS DE CRIS #05 - VOLTEI PRO TINDER

00:22:00



Oláaa...
Olha só quem está aqui... A virginiana, com ascendente em Leão e lua em áries.. Com tanto signo diferente tava na cara que eu ia detonar o Tinder e um mês depois voltar a criar um perfil lá né? Na verdade, eu só voltei porque quero dar match com o Pedro Valente que é meu crush, (vem com seu Tinder pra fêra, Pedro). hahaha
Brincadeiras a parte, eu não voltei pro Tinder, porque agora eu tenho um crush em salvador hahahha e o nome dele é Mestrado na UFBA. #vemnimin
Mas, vamos lá do que é esse episódio Cris?
Esse episódio está uma mistura, histórias de romances e casamentos gerados a partir do Tinder, Case de sucesso do Léo Pirão (advinha como ele conheceu a Barbie Chandon?) e tem até oração do liberta chacra.... (FUNCIONA!).
Ahhh aperta esse play ai vaaai more que esse episódio tá um delícia, uma conversa e uma energia ultra legal...
Agradeço imensamente a participação do Pedro e do Léo e da super atenção do Daniel. Vocês são incríveis!!!
Agradeço também a presença do Lucas do @podfx.studiobrasil. Sua ajuda nesse dia foi maravilhosa de verdade!
Neste podcast citamos..
Vídeo - Mulher deve tomar a iniciativa?
Instagram: @solteiropolitanostv
Canal Youtube - Solteiropolitanos TV (Assistam tem muitos vídeos legais)
Instagram: Pedro Valente
Instagram: Leo Pirão
Instagram: POdFX Brasil
APERTA O PLAY AIII

Você pode gostar também

0 comentários

Conheça nossa Fanpage