amor

Todo Amor

01:15:00

Foto by Facebook de Thiago Oliver


Hoje já dia 26/08 e acabo de chegar de um show que posso dizer, foi maravilhoso. O show TODO AMOR do querido Thiago Oliver. Quando soube do show logo, fiquei com vontade de ir, desisti por inúmeras vezes e até tinha dito para uma amiga e um amigo que não iria, pois seria um show romântico e devido aos últimos acontecimentos amorosos em minha vida, estava tentando evitar o máximo falar de amor, até que descobri que não existe melhor forma de superar um amor, se não for falando de amor, ouvindo amor, assistindo sobre o amor e claro escrevendo sobre amor. 
Mas, eu quero falar aqui desse Show, que simplesmente me deixou tão admirada e sensível que me fez necessitar de escrever.  Thiago, cantou músicas que eternizaram a minha infância e adolescência. Quando ele começou a cantar “Não resisto a nós dois” da Wanessa Camargo as lágrimas e lembranças de um amor da adolescência vieram com tudo em minha mente. Ele cantou músicas que muita gente conhecia, muitas canções antigas e atuais em nossa memória.

Uma das coisas que Thiago falou em seu show sobre as músicas me fez pensar sobre o amor:

 “O amor é Brega”?

Todas as músicas de amor, tocam na alma, no coração, e as melhores músicas são bem bregas.
Bom, acredito que o amor é brega sim, mas também sei que desse brega eu quero viver.

No show Thiago cantou músicas da Vanessa da Mata, Pitty, Ana Carolina, teve pedido de casamento, histórias malucas, a espontaneidade de Thiago que sempre me encantou, e claro, amor.
Confesso que enquanto assistia Thiago cantar, e observava a decoração, a leveza e paixão pelo que estava ali fazendo, me percebi realizada, em ver que alguém também, assim como eu ama, é amado e tem a sensibilidade de transbordar e apresentar o amor de uma forma tão bonita e peculiar.
Thiago, não sei se você vai ler esse texto, mas se chegar a ler quero dizer, que te admiro, na faculdade, como meu coordenador, te admiro como pessoa, e agora te admiro como aquele que sonha, realiza, ama o que faz e que hoje, me cativou a buscar o que quero, a mostrar quem eu sou, a ser EU, e buscar sempre a realização dos meus sonhos.

E o amor é isso! 

"Amar a si mesmo e transbordar esse amor por todo lugar que ousar pisar, tocar, respirar, viver"!

Foto by Instagram de Thiago Oliver


Você pode gostar também

0 comentários

Conheça nossa Fanpage