Eu quis ter os pés no chão |Tanto eu abri mão | Que hoje eu entendi |Sonho não se dá |É botão de flor |O sabor de fel|É de cortar
Sabe aquela música que toca seu coração, toca na alma e te deixa simplesmente com vontade de chorar, ou você até mesmo chora porque não consegue segurar a emoção. Mas tem aquela música que te lembra algo, um romance, uma perda, um amor, um momento e ai o significado dela para você é algo simplesmente inexplicável para quem te olha e vê suas lágrimas caírem por causa de uma música (não por causa dela, mas pelo significado dela).
Acredito que é isso que acontece nesse vídeo com a Taís Alvarenga, ela canta Condicional do Los Hermanos e vemos as lágrimas rolarem por seu rosto e o que eu penso sobre isso? SENSACIONAL. Como desde pequena canto na igreja e canto no chuveiro e já cantei em outros lugares, sempre tive uma queda para analisar e sentir a música, sentir a melodia a letra, me arrepiar com a junção de tudo e muitas, muitas vezes chorar. Por vezes alguma música me lembrava algo e chorava por lembrar daquilo, mas por muitas vezes eu chorava porque a emoção estava na música ou porque estava na TPM também rs, mas o que quero dizer é que a música é tudo que nos acalma, nos acelera, nos faz amar, chorar e viver de forma mais leve, aceitar momentos, relaxar em outros, gritar e agitar, mas ela é também emoção, sentimento e sentir a música ao simplesmente ouvi-la é algo transformador transcende a alma para o corpo é magnífico sentir isso. E Taís Alvarenga com seu cover trouxe isso a música, TROUXE O SENTIR, e eu senti mais a música na versão dela do que na versão original.
Bom, veja os vídeos e me diga o que acha. Beijos
Versão Taís Alvarenga
Versão Rodrigo Amarante
Versão Los Hermanos
4 comentários
Que post mais lindo e canção ♥ ♥ ♥ ♥
ResponderExcluirBeijocas
yeahvouarrasar.blogspot.com
Essa música é mt linda mesmo! E a interpretação da Taís Alvarenga abrilhantou mais ainda.
ExcluirNossa que linda essa canção, não conhecia, mas gostei muito.
ResponderExcluirhttp://souadultaagora.blogspot.com.br/
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir