Ahh qual é não tenho ideia de como algumas coisas são terríveis, digo terríveis porque algumas coisas são mesmo. Nossa isso é confuso demais, mas não quero perder o costume e deixar de fazer isso que é tão gostoso…ESCREVER.
Fico me perguntando sempre o que é o amor? É perdoar, cuidar, procurar, ajudar… tantos verbos “do bem” podem descrever o amor, mas ainda assim não defini-lo… Algumas pessoas dizem que amam, eu também já disse, mas será que amei de verdade? Será que as pessoas amam de verdade ou só dizem isso porque é a palavra da vez? Sabe amor é decisão, e eu decidi amar o meu próximo, mesmo sendo difícil, confesso que não gosto de muitas pessoas, tenho aquela repulsa sabe, mas eu acredito que não negaria uma ajuda a ninguém, mesmo q essa pessoa tivesse me feito um grande mal, pelo menos é o que eu sinto que faria, não sei como seria na realidade, mas vejo que pensar assim seja o primeiro passo!
No mundo falta amor, é bíblico, as pessoas amam mais as coisas do que os outros, ou quem é que daria a vida por uma pessoa? Exemplo: Numa esquina tem uma “moça” sendo assaltada, você não pensa em ir ajudá-la porquê? Primeiro você pensa na sua vida ou no seu Iphone 6 que tá no bolso da sua calça? Tá vendo isso é falta de amor se você pensa primeiro no Iphone, mas se pensar na sua vida, espere tudo acontecer e vá ajudar a “moça” que foi assaltada. MUDE! Seja você um pouco de mudança que o mundo precisa, abrace alguém, ajude demonstre amor e afeto!
Que Deus nos guarde a cada dia desse mundo sem amor!

0 comentários