Textos

Aquelas madrugadas….

20:45:00

Certo, já está tarde… Muito tarde até, mas o que eu ainda faço acordada eu não sei…É um pouco estranho a noite é escura silenciosa, ás vezes quente e outras frias, e sinceramente prefiro as noites frias. Com certeza já estaria dormindo, digamos que no décimo terceiro sono. Mas bem, veja, estou escrevendo e isso é bom. Muito bom. 

Tinha me esquecido de quanto isso me deixa tão bem, tão mais feliz. Me lembro das madrugadas em que eu escrevia, eram apenas 15 minutos em que eu deveria escolher entre cochilar ou escrever, nossa renderam muitos textos em etiquetas, tenho várias delas aqui que nunca mostrei ao mundo. Eu amo escrever, uma pena que não consigo mais tanto quanto antes, mas vou voltar. Hoje eu senti saudades do livro… 

Dos personagens oh my God como será que estão eles na Itália? Eu os abandonei…. Estão congelados. Me sinto no filme que assisti semana passada. Sou eu a escritora que não mais escreve. Depressivo! Triste! Que droga! Onde eu me perdi? Bem eu joguei uma carta no mar, sim joguei. Ahhhh não polui o mar, não a carta era pra Deus. Queria ter colocado na garrafa, mas não tinha garrafas, estava com vergonha, mas consegui jogar aquela carta no mar. Que loucura. Eu sou mesmo muito louca! Peculiar eu posso dizer! Mas muito louca! Quer saber? Já são quase duas da manhã, vou dormir! Ahhh não estou bêbada não bebo, sou apenas uma escritora na madrugada!


Você pode gostar também

0 comentários

Conheça nossa Fanpage