#podcast

DEVANEIOS DE CRIS | #07 - Qual o sentido da vida? Percepções filosóficas sobre propósito e sentido da vida. (Nietzsche, Schopenhauer e Baudrillard)

10:04:00



Qual o sentido da vida? Você já parou para pensar sobre isso em algum momento?
É  incrível como algumas perguntas só aparecem em momentos tristes, ou de raiva, ou até mesmo e apenas quando nos deparamos com as perguntas "chatas" desses filósofos que nos fazem entrar numa bad existencial que às vezes se tornam eternas.

O Marketing vende propósito, significado. Você já sabe qual o seu? Você comunica bem o seu propósito para os seus clientes? 
Buscar um sentido para a vida nunca foi tão difícil, lembro de ter encontrado quando era criança, e hoje já tenho outro completamente diferente! 

Vem saber um pouco mais sobre o sentido da vida clicando ai no link abaixo.





Agradeço a participação dos queridos que enviaram áudio pra fazer parte desse episódio. 
Pensador Louco do @teatroescuro,  Bruno @ceapong, Sebastian, @selphious, Bruno @conversaessa
Will @cachorrovenus, Graci Sá, @fotograaci, Lucas @lucas.agoncalves, Lucas @tamborcast, Társio @seguraocast, Jorge @bynecto, Caio @blogcitario, Filipe @omelhorpodcastsobrenada, Petrus @versaobetapod, Cris @desculpadqc, Lica @lica_moon, Juliana, @julisoares808, Arivaldo @arivaldofbrito, Karina, @kahhtorres Eliseu @ls.famous, e Everton @everto_luan.




Gostou do texto do início? Fui eu que escrevi... Olha ele ai...

Acordo cedo, nem tomo café, vou ao trabalho e me pergunto: Qual o sentido da vida?
Enquanto trabalho, me vem às loucuras, ás vezes eu surto e me questiono: Qual o sentido da vida?
Crio projetos, movo ideias, me relaciono, e devaneio: Qual o sentido da vida?
Escrevo, penso, existo, subsisto, corro, choro e canto: Qual o sentido da vida?
Será que nessa correria, nesse anseio ansioso de preencher vazios existenciais, será que em cada segundo existe alguém que assim como eu também;
Pergunta, Questiona, devaneia e canta essa simples questão?
Afinal, Qual o sentido da vida?


Beijooooos





Você pode gostar também

0 comentários

Conheça nossa Fanpage