Downloads

JANEIRO 2018 | DOWNLOAD WALLPAPER CALENDAR - PC E CEL.

10:13:00



     Mais um ano passou, e com o início de mais um ano, nasce a esperança de dias melhores para nós, dias que serão, mais belos e mais produtivos.  Cada ano que passa, nos programamos e fazemos desejos metas e queremos realizar os sonhos que por hora desiludidos, acordamos com a esperança de que este ano será diferente, e que iremos realizar todos os sonhos. 

    Por isso o nosso wallpaper do mês de Janeiro vem com uma frase que me faz pensar sobre os meus sonhos, mas pensar naqueles mais importantes, aqueles sonhos que irão me acrescentar mais, que me farão alguém melhor. Filtrei cada um deles e me concentrei nos que mais me importam, eu sei que todos os sonhos são importantes, mas sempre tem um que suspiramos mais ao pensar neles, aqueles que nos fazem sentir um aperto maior no coração por ainda não ter realizado. Pense nesses sonhos, priorize-os, e vamos lá realizar o que desejamos? 

Que Deus abençoe você! Que este ano seja maravilhoso, que seja um ano de realização de sonhos! 

Beijos! 








Você pode gostar também

0 comentários

Conheça nossa Fanpage