Música

Somos Frágeis Heróis

17:52:00



Olá peculiares tudo bem? Sabe Ultimamente tenho assistido muito séries da Marvel, séries de super poderosos e eu senti um pouco de vontade de ser uma super heroína, na verdade não foi um pouquinho de vontade, fiquei com muita vontade de ser um Cristiane Jones, uma Menina Peculiar Maravilha, ou uma super garota, salvar as pessoas, ou ao menos treinar boxe na prática lutando mesmo com alguém, apanhar, sentir, dor, beber suco de laranja como a Jessica Jones bebe tequila ou seja lá o que ela tanto bebe só sei que tem álcool, mas eu queria ter a chance de quando chegar no fim em que destruiria o mal, ou colocaria os bandidos na cadeia, ter aquele sentimento de que tudo fiou bem, salvei algo, ou alguém, e esse pensamento tem estado há algum tempo na minha mente.

Mas algo curioso aconteceu, sabe aquelas lembranças do facebook? Então... Durante esta semana um trecho de uma música estava lá todos os dias, desde o inicio do mês e eu apenas ignorei, até que hoje coloquei a música e comecei a ouvir e os meus pensamentos de super herói começaram a fazer sentido...

Que tal dar play na música e ouvir enquanto termina de ler esse texto?


Jesus foi um herói, ele salvou a vida de todos, tomou a culpa de todos e morreu por nós. Ele que era um homem “qualquer” se entregou para nos salvar. Nossa, os heróis da Marvel ou DC não fizeram isso ainda.  Mas algo na canção me fez pensar, um herói, sente dor, chora, luta por um amor. Eles são como eu e como você! E sabe de uma coisa? De certa forma somos heróis também, quando ajudamos alguém de alguma forma, seja dando um copo de água, damos um prato de comida, quando ajudamos um idoso a atravessar a rua, ou a carregar algo pesado, qualquer ação que fazemos de bom coração é um meio de nos tornarmos um super herói ou uma super heroína, não pegamos bandidos etc, etc, mas somos heróis com um simples gesto de amor.

Por fim, parafraseando Thiago Grulha.

“A gente chora, sente dor e ás vezes pensa em parar, a gente luta pra viver o amor, mas nem sempre a gente sabe amar”.

Você pode gostar também

0 comentários

Conheça nossa Fanpage