Downloads

JULHO 2017 | DOWNLOAD WALLPAPER CALENDAR - PC E CEL.

23:20:00



Olá peculiares lindas!!!

Essa semana estava me observando e percebi que estou ficando velha, em meio aos 25 anos beirando os 26 observei-me no espelho e percebi uns pés de galinha, olhos cansados, a pele ficando velha é possível? Cada dia que passa vamos envelhecendo, e muitas das vezes nos olhamos ao espelho e nos vemos feias, nos achamos horríveis afinal quem nunca teve um Bad Day? Pois é, alguns dias da minha vida me olho no espelho e me sinto feia, o cabelo está péssimo cheio de friz, pele acabada, gorda, sem graça e por mais que meu namorado me diga que sou linda eu continuo me sentindo feia, mas parei pra pensar na beleza.

Na bíblia cristo diz em Provérbios 31.30 que “Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada”. E isso me fez pensar, a nossa beleza se vai com o tempo, quantas mulheres se acham belas, maravilhosas, mas não cuidam de si mesmas? E outras que se preocupam tanto com a aparência e se esquecem de cuidar de seu coração, de sua casa, de sua própria vida, como se a única coisa que importa-se é qual maquiagem da mary kay ela irá usar para ficar mais bela.

Sobre isso cristo diz: A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.
1 Pedro 3:3-4


Fico me perguntando se devo realmente me preocupar sempre com a minha beleza, claro que tenho que me cuidar, me arrumar, me embelezar para sair com o love, para ir à algum lugar e claro cuidar do meu corpo me higienizar porque meu corpo é templo do espírito santo, mas não me preocupar com isso como se fosse a última coisa a se fazer na vida. Para isso cristo deixa claro em 1 Samuel 16:7 que O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". 

Não devemos nos preocupar tanto com a beleza exterior e sim com a beleza interior, como está o seu coração?

Por isso as frases dessa semana são:

“Você é mais do que a sua beleza exterior: Mulher forte, poderosa, super! Wonder Woman”.

“Você pode maquiar a pele por fora, mas nada vai mudar o estrago que a dor fez por dentro!!!”
Espero que tenham gostado! Abaixo estão os wallpapers.











Você pode gostar também

0 comentários

Conheça nossa Fanpage