amor

As mais belas rosas e os mais dolorosos cravos..

10:52:00


Leia esse texto enquanto ouve PERDIDA E SALVA de Sandy 


Quando nos apaixonamos entramos num lapso da memória em que o tempo parece não passar ao estar ao lado da pessoa que agora só te faz enxergar coisas boas, e ela a paixão te deixa simplesmente sem ar, sem chão, sem palavras, a única coisa que você deseja é aquele amor é estar com aquela pessoa, sem encontrar melhor sensação do que estar com ela.
Quando as palavras não conseguem explicar o sentimento que arde no peito, na memória, no coração, é como se a única coisa que viesse em sua vida é o sentimento de estar perdida e salva ao estar do lado desse alguém.
Não existe fórmula secreta para impedir que isso ocorra, ou que isso acabe, ou dure eternamente, mas existe algo chamado amor, que faz com que tudo permaneça. A paixão cega e de uma forma que não existe céu, nem inferno que o faça enxergar o quanto nos tornamos inúteis ao não enxergar o mal em nossa frente.
Não estou dizendo que a paixão é ruim, pelo contrário, a paixão é arteira, magnífica, encantadora, desconheço melhor que ela.
Mas o amor minha cara é deslumbrante, o amor te faz enxergar as mais belas rosas e sentir os mais dolorosos cravos e espinhos, mas o prazer de enxergar é melhor ainda, vendo sabemos onde pisamos e desfrutamos da realidade e não da fantasia da paixão...



Você pode gostar também

2 comentários

  1. Olha não é fácil se apaixonar, principalmente quando mesmo sem querer você põe pelo menos uma parte da sua felicidade na mão de outra pessoa, quando dar certo ou quando a gente acha que está dando consegue ser uma das melhores coisas do mundo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conheça nossa Fanpage